Honestamente, indo na contramão da internet, eu gostei do filme. Ao contrário da maioria das pessoas, eu não esperava um filme fiel aos jogos, embora não culpe ninguém por isso afinal toda a divulgação do filme espalhou aos quatro cantos sobre como eles estavam fazendo um filme super fiel. De fato o filme muda coisa pra cacete e erra em quase todas essas mudanças, fora que misturar dois jogos em um filme foi um baita tiro no pé, porém eu acho que ele acerta no tom do filme. Não é nem de longe um grande e assustador filme de terror, porém ele tem um jeitão de filme b dos anos 70, 80 e 90 que na minha opinião casa bem com a série. O filme tem um milhão de problemas, tem personagens demais, subtramas demais, personagens que morrem e você não dá a mínima importância, mas mesmo assim eu me diverti com o negócio bem mais do que eu esperava, tanto que assisti denovo e provavelmente vou ver outras vezes.
Não é o filme ideal para Resident Evil, mas sérião, é bem mais divertido e representa muito melhor a série que as ultimas empreitadas estrelando a Milla Jovovich, sem falar a bizarra série da netflix, e digo isso sendo um cara que tem a mente bem aberta com esses live actions.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2023, 08:17:26 pm por Gian Uchiha »
"O poste dá luz em cima e a mulher dá luz embaixo... e o bambu..."